Transamérica Resort Comandatuba investe em praia durante retrofit da piscina - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Transamérica Resort Comandatuba investe em praia durante retrofit da piscina

Transamerica Comandatuba anuncia revitalização da piscina central em sua unidade localizada no Sul da Bahia, que fechou 2021 com recorde histórico de ocupação. Visando as férias escolares, em julho deste ano, a obra tem previsão de início para o dia 21 de março e conclusão no último dia de maio. Mas, durante todo o período, a atração ficará fechada enquanto ocorre a reestruturação do empreendimento pensando nas famílias.

Durante a reforma, o projeto irá modernizar a piscina, de forma integrada à arquitetura do resort, também incluindo uma diversidade de atrativos e serviços para agregar à programação familiar. Desta forma, a principal atração será a própria praia de Comandatuba, que contará neste período específico com mais quiosques e espreguiçadeiras, além do aprimoramento do serviço com seu all inclusive premium e oferta de ponto adicional de bar.

Dentro do resort, os hóspedes ainda terão acesso a piscina semiolímpica, como toboágua e bar coberto próximo para abastecimento de cervejas, drinks e bebidas não alcoólicas. Na Casa da Criança, onde há piscina infantil para se refrescar além do mar à frente, será montado uma estrutura de serviços de bebidas e petiscos em formato de Beach Club.

Outra novidade é o serviço de bar na Praia Náutica. Além disso, o resort também oferecerá desconto para terapias de spa, com 50% para massagens na área da piscina e 30% nas realizadas no espaço.

Além das praias e piscinas, os hóspedes contarão com diversas outras atividades para dentro de toda a ilha, como arco e flecha, basquete, vôlei de praia e quadra, beach tennis, tênis, futebol de campo, quadra e areia. Os clientes também têm a opção de alugar bicicletas e triciclos, bem como alugar um quadriciclo e buggy motorizado.

Em relação ao A&B, o All Inclusive Premium de Comandatuba conta com sete restaurantes espalhados pela ilha, com pratos a la carte e disponíveis apenas para reservas mediante apresentação de voucher. Para os cervejeiros, há mais de 12 opções de rótulos à disposição a qualquer hora do dia, além de destilados e drinks.