Mirapraia busca harmonia do mar com diversas vertentes da gastronomia regional em Tamandaré - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mirapraia busca harmonia do mar com diversas vertentes da gastronomia regional em Tamandaré

Na divisa de Carneiros e Tamandaré, este restaurante tem sido uma grata surpresa para aqueles que buscam bom atendimento, boa cozinha e vista incrível.  Neste espaço bonito e organizado, pode-se fugir da agitação das embarcações que aportam próximo da tradicional igrejinha de Carneiros com seus vários turistas.

Foto: Divulgação

Em frente a uma praia fantástica, o Restaurante Mirapraia surpreende com a comida deliciosa e o ambiente acolhedor à beira mar, com seus acessos externo e pela praia, além da sua capacidade de aceitar gatos e cachorros.

Foto: Divulgação

Combinando vista maravilhosa com piscinas naturais de beleza única, o Restaurante Mirapraia busca fazer uma harmonia com pratos regionais e a comida aconchegante do mar, de forma gostosa e bonita.

Foto: Divulgação

Em seu menu estão opções variadas para entrada, pratos principais e sobremesas como burrata, ceviche tropical, arroz Havaiano, bacalhau com arroz vermelho e purê defumado, peixe no traçado de bacon e ravióli de maracujá ao pomodoro de Camarões.⠀

Foto: Divulgação

Além dessa combinação puramente brasileira da cozinha regional brasileira com as nuances internacionais e mediterrâneas e os sabores do mar, o cardápio ainda conta com opções para adoçar a vida, entre as quais cocada de forno feita na casa, grand gateau, Ravióli de Nutella com creme de ninhom Veleiro de macaxeira com açaí, Banoffe e copo de waflle recheado de chocolate, sorvete e marshmallow finalizado com biju recheado.