Cana Brava Resort apresenta pratos e drinks para aproveitar em grande estilo a época mais quente do ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cana Brava Resort apresenta pratos e drinks para aproveitar em grande estilo a época mais quente do ano

Localizado na praia de Ilhéus, no sul da Bahia, o Cana Brava Resort é um destino completo de férias, com atividades diárias para adultos e crianças, e para ajudar seus hóspedes a aproveitarem a época mais quente do ano, oferece pratos e drinks especiais para o Verão. 

Foto: Divulgação

No Restaurante Coco Dendê, uma extensa cartela de pratos, composta por pratos principais, sopas, sobremesas e buffet infantil atende os visitantes, além de petiscos que são ideais para o verão. Já para os que não abrem mão das bebidas, o chamado “Cacau Tropical” chama a atenção, mesclando licor do fruto típico da região, suco de maracujá e muito gelo, perfeito para tomar e se refrescar nos dias quentes e ensolarados da estação. 

Foto: Divulgação

Já o restaurante Cabana da Praia possui um cardápio voltado para frutos do mar, onde, a cada dia, uma nova opção de petiscos e pratos completos são ofertados para degustar, seja no almoço ou no jantar, junto com uma ampla cartela de drinks e outros tipos de bebidas. 

Foto: Divulgação

Para complementar a experiência, o resort também conta com uma programação realizada à beira mar, o “Luau Sunset”, em uma área verde que contrasta com o pôr-do-Sol, e com a chegada da noite o “Luau Cana Caribe” continua com ritmos caribenhos, dança e animação.