Glamour da velha Hollywood é destaque da criação da GXVE da cantora Gwen Stefani - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Glamour da velha Hollywood é destaque da criação da GXVE da cantora Gwen Stefani

A cantora Gwen Stefani dá um novo salto em sua carreira e lança uma nova linha de maquiagem: a GXVE (pronunciada “give”), que chega ao mercado a partir deste mês no site e na Sephora e que traz um pouco dos tons que a tornaram famosa nos palcos, além da música. E a linha vem com uma proposta completa para reproduzir o visual icônico da artista e mais.

Foto: Divulgação

Conhecida pelo incomparável tom de vermelho nos lábios e o brio para um olho de gato nítido, Stefani buscou criar o tom exato de vermelho que ela usava e demais características que tornaram o seu glow famoso.

Foto: Divulgação

E, por isso, sua linha GXVE chega com uma peculiar paleta de sombra, delineador, lápis de sobrancelha e primer. Ou seja, tudo que é preciso para trazer aquela atmosfera única. E, neste caso, o “Original Recipe” é o que Stefani está chamando de tom de herói em sua nova linha de maquiagem GXVE nos lábios.

Foto: Divulgação

Dado o ressurgimento da beleza e do estilo dos anos 90 que estamos experimentando, Stefani e sua GXVE são uma adição bem-vinda à lista de produtos de primeira linha com itens essenciais no kit, que agora estão disponíveis graças ao GXVE que se inspirou na velha Hollywood na criação.

Foto: Divulgação

Tudo isso vem no formato de lábios vermelhos, pó matte, olho de gato e sobrancelha afiada numa coleção que inclui esses itens básicos de forma totalmente recarregável.

Foto: Divulgação

* Boca (três fórmulas da Receita Original)

Batom Matte Original Me High Performance (US$ 26)

Batom acetinado Anaheim Shine High Performance (US$ 26)

I’m Still Here Batom Líquido Leve Longwear Matte ($ 24)

* Olho

Eye See in Color Multidimensional Eyeshadow Quads (US $ 28)

Delineador de lápis de 24 horas Line It Up (US $ 21) em 2 tons

* Testa

Lápis de sobrancelha ultrafino Hella On Point (US $ 24) em 7 tons

Sobrancelha de esculpir de definição instantânea Mos Def (US $ 24) em 7 tons

* Rosto

All Time Prime ($ 48) – Primer de óleo