Hotel de luxo em ilha particular oferece experiências sob medida nas belezas naturais das Maldivas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel de luxo em ilha particular oferece experiências sob medida nas belezas naturais das Maldivas

Inaugurado em dezembro de 2017, o Vakkaru Maldives é um luxuoso resort de ilha particular, localizado na extensão tropical exuberante com praias de areia branca e macia, lagoas azul-turquesa e coqueiros, reservando experiências sob medida para seus visitantes. 

Foto: Divulgação

Sendo o lugar ideal para ficar longe de tudo e relaxar em um cenário paradisíaco, o resort disponibiliza 113 vilas e residências, 54 dispostas na praia e as outras 59 sob as águas, todas possuindo um ou dois quartos, piscina privada, redes de balanço e tapete de yoga. 

Foto: Divulgação

Lá é possível vivenciar experiências gastronômicas em cinco restaurantes ao ar livre, incluindo jantar privado em um banco de areia remoto, além de dois bares e uma adega, tudo para degustar de sabores e pratos de todo o mundo, incluindo, claro, das Maldivas. 

Foto: Divulgação

Para os que não abrem mão de relaxar profundamente, as terapias ayurvédicas, as saunas, as banheiras de hidromassagem, as salas de vapor e as piscinas frias são indicadas, além de poder reservas yoga, meditação, terapias de cura por meio do som e massagens. 

Foto: Divulgação

Já para os aventureiros, atividades como snorkel, mergulho, caiaque, windsurf, parapente e pesca estão amplamente disponíveis, juntamente com tênis e passeios de bicicleta pelos arredores, além de uma viagem pelo Oceano Índico com a companhia de fofos golfinhos.