Toscana Trattoria apresenta Menu Executivo para vivências únicas na capital pernambucana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Toscana Trattoria apresenta Menu Executivo para vivências únicas na capital pernambucana

Trazendo para a capital pernambucana um pedaço da Itália, o restaurante Toscana Trattoria atrai clientes e turistas por suas experiências únicas, e apresentou um novo Menu Executivo para aprimorar as vivências, sejam elas na companhia de familiares, amigos ou até sozinho. 

Foto: Instagram

Disponível nos almoços de terça a sábado, exceto nos feriados, o Menu abre com chave de ouro oferecendo opções de entradas como Sformato di Prima Donna, composto por tortinha quente de queijo prima donna com geléia, e para finalizar, o delicioso e único pão italiano. 

Foto: Instagram

Já para o prato principal, é possível encontrar opções como o Ravioli di Magro, com massa fresca recheada com ricota fresca e espinafre com molho de tomates da “nonna” e grana padano, e a clássica Carbonara, sendo composta por ovo, pancetta e queijo grana padano. 

Foto: Instagram

Para encerrar em grande estilo, são oferecidas duas opções de sobremesas: Mousse al Cioccolato e Praliné e a Torta de Banana. As outras opções podem ser conferidas no Instagram e as reservas podem ser feitas pelos fones 81 – 981689595 ou 81 – 33147071.