Gramado promoverá Páscoa colorida, animada e com passeio privativo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gramado promoverá Páscoa colorida, animada e com passeio privativo

Após o cancelamento das edições anteriores, de 2020 e 2021, a Páscoa em Gramado 2022 já está confirmada e acontecerá no período de 25 de março à 17 de abril de 2022, promentendo uma época linda cidade que é a Páscoa, com uma programação repleta de atrações.

O evento contará com uma programação gratuita durante os seus 24 dias, como: a Parada de Páscoa, pela Av. Borges de Medeiros; as atrações da Vila de Páscoa, na Praça das Etnias; a Estação Kids, na Rua Coberta; o Gramado Aleluia, com celebrações religiosas; e uma bela decoração pelas ruas para receber e encantar todos os visitantes.

E, para estimular a prática de atividade física, a Gramadotur também traz a “Corrida e Caminhada do Coelho”. O evento está programado para começar às 6h30 no sábado, 16 de abril, e contará com corridas de 9km e 4km, caminhada de 3km e corrida infantil, com início e chegada na Rua Coberta.

Além de receberem um kit, os inscritos ganharão medalhas e o vencedor de cada categoria receberá um troféu. Mas, a programação completa pode ser conferida no site oficial da Páscoa em Gramado 2022.

O tão esperado “Desfile Show de Páscoa – O Jardim Secreto do Senhor Coelho” que seria realizado nas sextas e sábados, acabou sendo cancelado e transferido para 2023. Mas, nessa Páscoa haverá em Gramado  chocolate frio, chocolate quente e, sem dúvida, diversas combinações, além dessas que são as mais procuradas pelos turistas que vão à Serra Gaúcha nesta época do ano.

 

A Semana Santa em Gramado é um período de alta temporada, onde a cidade se movimenta para receber visitantes de várias partes do país. Outro destaque da Páscoa em Gramado 2022 será a decoração, suas ruas serão enfeitadas para receber e encantar turistas e moradores. Para quem vem a Gramado na Páscoa vai encontrar uma cidade divertida e colorida, ideal para fotos, e claro, comer muito chocolate. Afinal, as fábricas estão a todo o vapor.

Para quem for a Gramado, haverá transfers e pacotes de passeios para deixar a viagem de Páscoa ainda mais incrível. Para isso, a Gramado Connect oferece os serviços privativos e passeios com van em Gramado e região para sua família ou grupo, com conforto e segurança em um roteiro na Serra Gaúcha.

O passeio privativo com van em Gramado é a melhor opção para quem viaja com grupos grandes, pois os deslocamentos são exclusivos apenas para sua família ou grupo, não havendo a necessidade de dividir seu transporte com outras pessoas de vários outros hotéis, o que torna seu passeio demorado e cansativo.

A vantagem do passeio privativo com van é que você terá seu próprio carro com motorista e guia particular, um conhecedor nativo do seu destino, tornando sua viagem mais otimizada e feliz.