Bolsa “Kenny” da Givenchy propõe um look para dias de sol e noites emocionantes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bolsa “Kenny” da Givenchy propõe um look para dias de sol e noites emocionantes

Givenchy apresenta a bolsa de festa definitiva: a “Kenny”, criada pelo designer Matthew M. Williams para os aficionados da moda que precisarão de uma nova bolsa chique e que chega na coleção Primavera/Verão. Esta é uma proposta ousada do diretor criativo da casa de moda francesa com um novo estilo à linha de bolsas de luxo existente, apresentadas em um desfile de peças inspiradas no savoir-faire de alta costura.

Foto: Divulgação

O modelo é um novo acessório essencial que incorpora uma abordagem do dia-a-noite com foco no deslumbrante hardware, emblemático do talento icônico da Williams para hardware incrível. A construção é fundamental com a nova bolsa Kenny, tendo sido trabalhada em materiais exclusivos da Givenchy, como couro de vitelo macio em uma infinidade de cores, como lilás suave, menta, branco cremoso e preto clássico.

Foto: Divulgação

Abrangendo uma forma arredondada, que lembra um formato quase de concha, os materiais de couro da bolsa Kenny assumem uma bela forma com dobras drapeadas à mão, sendo mantidas juntas com as correntes G-Cube e fecho magnético seguro. Alcançando um equilíbrio entre elegância e ousadia, as alças duplas de corrente G-Cube adicionam um fascínio fem-punk à bolsa, ao mesmo tempo em que permitem um pedestal para o cadeado 4G da Givenchy

Foto: Divulgação

Além do design principal Kenny inclui uma versão mais apropriada para a noite, tendo sido trabalhada em organza de alta costura com uma variação mais especial, totalmente bordada com berloques de madrepérola – estreada pela primeira vez na passarela Givenchy Spring-Summer 2022. Com preço de US$ 1.690 para a versão mini cetim a US$ 2.290 para a versão de couro liso, a bolsa Kenny já está disponível em boutiques selecionadas da Givenchy e em Givenchy.com.

Foto: Divulgação