Icônico Riviera Bar reabre após dois anos fechado, funcionando 24 horas com novo cardápio e decoração - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Icônico Riviera Bar reabre após dois anos fechado, funcionando 24 horas com novo cardápio e decoração

Localizado nas esquinas das Avenidas Paulista e Consolação, o icônico espaço Riviera Bar, inaugurado em 1949 no térreo do edifício Anchieta, marcou gerações ao se tornar o ponto de encontro entre artistas e intelectuais, reabrindo em 2022 com um novo funcionamento. 

Foto: Divulgação

Após dois anos sem receber clientes, o estabelecimento reabre com novidades em seu menu, horário de atendimento e também decoração, mas sem deixar de lado o disputado e charmoso bar vermelho, oferecendo uma carta de drinks comandada pelo Mestre Derivan. 

O famoso balcão vermelho do Riviera Bar volta a receber o público

Foto: Divulgação

O projeto arquitetônico ficou sob responsabilidade da designer de interiores Patrícia Stefani, criando uma atmosfera intimista mesclada com a New Art Déco, sendo espaço para os chefs Caio Ottoboni e Valter Roza apresentarem suas variedades de opções que inclui homenagens a cozinha boêmia paulistana, além de novas apostas. 

Foto: Divulgação

Porém, a grande novidade é que o Bar ficará aberto agora por 24 horas, desde café da manhã, almoço, happy hour e jantar.