Seis sentidos de conexão em um cenário único de São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Seis sentidos de conexão em um cenário único de São Paulo

Em São Paulo, há uma local que é puro charme e tranquilidade: o Botânica Seis Sentidos, um resort localizado na região da Serra da Mantiqueira, que é conhecida como as “montanhas que choram”, em Campos do Jordão. Este é um espaço incrível para quem gosta de natureza e deseja aproveitar uma melhor experiência em um equipamento hoteleiro com visão panorâmica de um cenário impressionante e dramático do estado.

Foto: Divulgação

No Botânica Seis Sentidos, apresenta-se cada detalhe de villas e suítes no Brasil foram cuidadosamente escolhidos para respeitar a topografia da região, as tradições nativas, a arte e a cultura contemporânea, com uma sensação de ‘exterior por dentro’.

Foto: Divulgação

O edifício principal oferece sete acomodações privilegiadas em São Paulo com vista para o vale ou para as montanhas. Há também 13 villas individuais habilmente espalhadas pelas montanhas exuberantes para garantir privacidade e conforto.

Foto: Divulgação

Desfrutando de um clima temperado com dias de sol sem fim, este cenário sereno de montanha faz a conexão perfeita com a natureza e o mundo ao redor, entre os quais estão especificamente o Pico Agudo (um cume com parapente), Pedra do Baú (uma rocha em forma de baú de tesouro) e Cachoeira do Lageado (uma cascata cênica).

Foto: Divulgação

Botânica Seis Sentidos conta com diversas instalações e serviços como piscinas de praias, piscina mineral externa, refeições na villa 24 horas, loja de varejo de butique, biblioteca, cinema privado, instalações de atividades hoteleiras, quadra de tênis de barro e mountain bike dentro e ao redor do resort.

Foto: Divulgação

Além disso, na área há cachoeiras próximas, caminhadas e trilhas pelas florestas locais, cavalgada, observação de pássaros, trilhas para caminhadas e visita à fábrica de sorvetes.

Foto: Divulgação

Além disso tudo, o Botânica Seis Sentidos mantém um Wellness & Spa que usa o poder curativo da floresta, águas termais e minerais incluindo quatro salas de tratamento, salão de beleza, sauna e sauna a vapor com névoa de floresta tropical. Da mesma forma, há espaço no menu de tratamento de terapias alternativas como xamanismo, alquimia, meditação e outros.

Foto: Divulgação