Todas as possibilidades e vibes em um espaço único chamado Tokyo 東 京 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Todas as possibilidades e vibes em um espaço único chamado Tokyo 東 京

Andar como paulista é passear por lugares que poucas pessoas conhecem fora de São Paulo e uma opção dessas que tem atraído a atenção de muitos, especialmente de nomes badalados é o Tokyo 東 京 que proporciona infinitas possibilidades em um mesmo rolê para quem circula pelo centro da capital.

É uma mistura de rooftop, bar, karaokê e muito mais em um prédio modernista e tombado de 9 andares, bem no centro de São Paulo. Então, para quem busca um lugar que se enquadre nos horários e nos desejos de quem visita a metrópole há todas as possibilidades como duas por dia, em dois horários, quatro barses que se pode curtir, além de um palco e três salas privadas para um Karaoke.

 

Tudo isso tem na Tokyo 東 京 que foi aberto em 2018, no coração de São Paulo, e está localizada em um prédio modernista e tombado de 9 andares. Idealizado pelo arquiteto Oswaldo Arthur Bratke em 1949, o Edifício ABC oferece aos visitantes uma vista incrível para o Copan e o Edifício Itália.

Quem passa pela Major Sertório às sextas e sábados consegue ver a fila que se forma para curtir o rolê democrático do a Tokyo 東 京. Afinal, onde mais é possível aproveitar duas festas com estilos diferentes, karaokê coletivo e privado, restaurante, além de instalações temporárias e muito mais? Tudo isso em um mesmo lugar. Importante lembrar que a Tokyo 東 京 não aceita reserva, então o conselho é sempre chegar cedo.

Para conhecer a Tokyo 東 京, confira os dias e horários de funcionamento que são terça a quinta das 17h às 05h, sextas das 17h às 06h, sábados do 12h às 06h e domingos das 12h às 23h. Na Rua Major Sertório, 110 – Centro.