Norwegian Cruise Line apresenta duas novas embarcações da nova classe PRIMA com excelência enogastronômica - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Norwegian Cruise Line apresenta duas novas embarcações da nova classe PRIMA com excelência enogastronômica

Norwegian Cruise Line proporciona experiência gastronômicas elevadas da nova classe PRIMA, revelando nove novos conceitos de alimentos e bebidas, incluindo o primeiro bar de coquetel e de vinhos com foco sustentável.

Esta é a estreia do primeiro átrio de três andares da empresa que renova as principais ofertas de bares e restaurantes, de forma inovadora em viagens de cruzeiros globais, que apresenta hoje detalhes adicionais sobre suas elevadas opções para os seus altamente anunciados navios, o Norwegian Prima  e  o Norwegian Viva.

Os dois primeiros dos seis navios desta classe de ponta vão ultrapassar os limites da cozinha tradicional de cruzeiros com os nove novos locais de refeições e bebidas, incluindo o Metropolitan Bar, o primeiro bar com foco sustentável da marca. A NCL também anunciou seu primeiro átrio de três andares, o Penrose Atrium, além de grandes atualizações em alimentos e bebidas, incluindo o lançamento de seu  principal menu de jantar  renovado, que será lançado no Norwegian Prima, bem como o aprimoramento dos pratos favoritos  dos hóspedes no Le Bistro, Cagney’s Steakhouse e Food Republic, bem como o cobiçado Observation Lounge da NCL.

Inovadores no setor de alimentos e bebidas há mais de três décadas, tornaram-se a primeira linha de cruzeiros a oferecer refeições especiais e a primeira a introduzir o conceito ‘Freestyle Cruising’, que permite que os hóspedes passem as férias do seu jeito, dando-lhes a escolha para decidir quando e onde jantar.

As mais recentes ofertas de alimentos e bebidas levam a experiência Norwegian Prima Food and Beverage a outro nível, que vai muito além da expectativa do hóspede para fornecer experiências gastronômicas elevadas com design sofisticado, mixologia magistral e cozinha que oferece sabor com potência máxima.

Essa elevada experiência gastronômica é o objetivo principal da companhia que buscar levar os hóspedes a uma jornada culinária global nos sete novos restaurantes a bordo do Norwegian Prima e do Norwegian Viva, que proporcionarão aos viajantes de primeira viagem e aos que retornam uma aventura gastronômica com pratos tentadores combinados com design cuidadosamente selecionado.

Os locais de alimentos e bebidas revelados no Norwegian Prima e Viva incluem o primeiro food hall da NCL, o Indulge Food Hall, com 11 restaurantes diferentes, Onda by Scarpetta, Los Lobos, The Local Bar & Grill, Vibe Beach Club, Waves Pool Bar e o Prima Speedway Bar. Ambos os navios contarão com uma variedade total de 35 opções de restaurantes e lounges para os hóspedes, entre os quais estão o Hasuki, Nama, Palomar, Hudson’s, The Commodore Room, Surfside Café e Surfside Grill, Metropolitan Bar, The Belvedere Bar, Penrose Atrium, Starbucks Coffee, Whiskey Bar, Cagney’s Steakhouse, Food Republic, Observation Lounge e Humidor Cigar Lounge.