Novo endereço gastronômico de São Paulo traz sabores brasileiros no centro do Parque Ibirapuera - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo endereço gastronômico de São Paulo traz sabores brasileiros no centro do Parque Ibirapuera

Em forma de terraço aberto e contando com 540 metros quadrados pensados para integrar com o verde do local, o Parque Ibirapuera, em São Paulo, ganhará ainda este mês um novo restaurante de comida brasileira, prometendo ser o novo ponto turístico da grande cidade. 

Foto: Divulgação

Nomeado como “Selvagem” o novo estabelecimento possui um exclusivo menu que está sendo comandado pelo renomado chef Filipe Leite, oferecendo aos seus clientes pratos com sabores brasileiros, passando pelo Norte, Nordeste, Sul, Centro-Oeste e Sudeste. 

Foto: Divulgação

Prometendo entregar uma carta de coquetéis com o tema “O lado Selvagem dos biomas”< o bar será comandado pelo mixologista Jairo Gama, que irá explorar sabores tipicamente brasileiros como cambuci, taperebá ou bacuri, aproveitando o máximo de cada ingrediente. 

Foto: Divulgação

O restaurante será inaugurado no dia 22 de março e conta com móveis construídos com as madeiras caídas do próprio parque, além de um pequeno lago em um dos lados, funcionando de terça a sexta, das 12h às 16h e das 18h às 00h, e aos sábados e domingos das 12h às 00h.