Fort Lauderdale, um dos destinos de férias favoritos dos americanos na Flórida, ganha Four Seasons - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fort Lauderdale, um dos destinos de férias favoritos dos americanos na Flórida, ganha Four Seasons

Four Seasons inaugura unidade em Fort Lauderdale, na Flórida, um dos destinos de férias favoritos dos americanos e que já começa a funcionar para estadas a partir de 15 de março. Conhecida por seus belos canais, e pelos luxuosos iates e cruzeiros que movimentam as marinas locais, o destino tem praias paradisíacas e uma vida cultural agitada. A chegada do Four Seasons traz hotelaria de categoria internacional e serviço incomparável em uma propriedade à beira-mar.

A forma como a região conquista os turistas é um dos principais atrativos para o gerente geral do hotel Mazen Saleh. Cada uma das cidades litorâneas do sul da Flórida tem um charme único. Da praia ao centro, Fort Lauderdale tem um espírito jovem e vibrante, e tentam captar essa energia, junto com a forte cultura náutica, para criar as experiências que serão oferecidas aos hóspedes.

O hotel conta com 189 acomodações, desde suítes a residências, um amplo terraço com piscina e vista para o mar, spa, serviços do Kids For All Seasons, dois restaurantes, além de lobby cafeteria e champagne bar, e um espaço para eventos. Nos andares mais altos da torre de 22 andares estão as 42 Four Seasons Private Residences, apartamentos particulares com todos os serviços do hotel.

Com a retomada gradual das viagens internacionais, Four Seasons continua a ampliar seu portfólio para oferecer a melhor experiência de luxo ao redor mundo, sempre com os mais altos padrões de qualidade e segurança.

Para o Four Seasons Hotel and Residences Fort Lauderdale, Ashi buscou um time global de design que desse vida à propriedade com um estilo inconfundível, e que inspirasse a região. Inspirado nos iates luxuosos que circulam pela região, o premiado arquiteto de Miami Kobi Karp, trouxe silhuetas curvilíneas para a fachada do hotel. O conceito aberto ao exterior e com espaços integrados captura o espírito do mar e o encontro com a cidade. O branco é marcante nos materiais, criando um ambiente clean e contemporâneo, que reflete o estilo vibrante e moderno da cidade.