Catamaran Tours inaugura embarcação VIP para celebrações intimistas e únicas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Catamaran Tours inaugura embarcação VIP para celebrações intimistas e únicas

Perfeita para comemorações de aniversários, noivados, despedidas de solteiro, pedidos de casamento e pequenas confraternizações, a empresa especializada em passeios de turismo náutico, Catamaran Tours, inaugura hoje, 17, mais um serviço de lazer e eventos no Recife.

Foto: Divulgação

Nomeada como Catamaran Prime, a nova embarcação exclusiva é decorada com tecidos voils e iluminação led, além de abrigar bancos, mesas, almofadas, sistema de som com bluetooth, tripulação habilitada e outros itens de segurança para um serviço de qualidade. 

Foto: Divulgação

Acomodando até 40 pessoas, esta embarcação retrata a nova proposta que surgiu em decorrência da pandemia mundial, a de celebrações menores, mas que, mesmo assim, não deixam de lado o conforto, a beleza e a diversão, destacando principalmente a segurança. 

Foto: Divulgação

Além disso, o cliente decide se leva sua bebida ou se contrata os serviços adicionais do Catamaran, que inclui taças personalizadas, mesas de frios, serviço de garçom, guia de turismo, atrações musicais, entre outras opções para maior entretenimento e diversão. 

Foto: Divulgação

Os horários para o embarque são escolhidos pelo próprio cliente, de acordo com a disponibilidade, sendo três: o horário do pôr do sol, o do acender das luzes na cidade e o horário noturno. As reservas podem ser feitas por meio do WhatsApp 81 – 999734077. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação