Em homenagem ao 125ª do Bottled in Bond Act, raro bourbon de barril único da EH Taylor da Buffalo Trace é leiloado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Em homenagem ao 125ª do Bottled in Bond Act, raro bourbon de barril único da EH Taylor da Buffalo Trace é leiloado

Buffalo Trace e chris Stapleton unem forças para um raro bourbon de barril único em duas garrafas autografadas pelo superstar country, que estão sendo leiloadas para caridade, juntamente com ingressos VIP e um tour pela destilaria Buffalo Trace. Em homenagem à 125ª passagem do Bottled in Bond Act , o cantor do “Tennessee Whiskey” escolheu a dedo o único barril do bourbon EH Taylor da Buffalo Trace, o ouro líquido derramado no carvalho americano em 3 de junho de 2009.

O uísque bourbon Buffalo Trace mais uma vez se uniu ao astro country Chris Stapleton para celebrar o Bottled in Bond Act Day e arrecadar dinheiro para a instituição de caridade Outlaw State of Kind de Stapleton. Como todos os lançamentos de EH Taylor, Jr., essa expressão é embalada com elementos dos engarrafamentos originais de Taylor da virada do século 20, um rótulo vintage com sua assinatura e uma lata distinta que lembra a embalagem de uísque de Taylor de mais de um século atrás. Cada garrafa é autografada pelo próprio Stapleton.

Aprovado em 3 de março de 1897, o Bottled in Bond Act garantiu a integridade do uísque ao consumidor americano e, entre outras coisas, garante que apenas água possa ser adicionada ao uísque. Portanto, faz sentido que a Buffalo Trace celebre o Bottled in Bond Act Day com o selo EH Taylor, Jr., já que o próprio homem foi fundamental para que o Bottled in Bond Act fosse aprovado.

Conforme observado pela Buffalo Trace, no passado, vendedores de má reputação colocavam itens como suco de tabaco, terebintina, iodo ou outros aditivos desagradáveis ​​e potencialmente venenosos em um barril de uísque para enchê-lo de volta e/ou para dar cor ao líquido. Naquela época, o uísque era geralmente entregue em barris para um bar local, loja geral ou farmácia, onde os clientes podiam encher seu próprio jarro diretamente do barril, ou os varejistas podiam engarrafar para revenda no local.

Mas, tudo isso mudou com a Bottled in Bond Act, que foi a primeira lei de proteção ao consumidor aprovada, antecedendo a Pure Food and Drug Act em nove anos. É por conta disso que a Buffalo Trace celebra sempre em grande estilo essa conquista. E neste segundo ano não poderia ser diferente com a parceria entre EH Taylor, Jr. Bourbon e o fundo de caridade de Chris Stapleton.

Além das garrafas – vendidas via  Outlaw State of Kind – dois pacotes de prêmios estão disponíveis para lances até 17 de março de 2022 no  Charitybuzz. O primeiro pacote de prêmios inclui uma garrafa de EH Taylor Single Barrel com um adesivo comemorativo Bottled in Bond Day/Chris Stapleton; quatro ingressos para o show de Stapleton em 23 de abril de 2022 em Lexington; um tour VIP e degustação para quatro pessoas na Buffalo Trace Distillery em Frankfurt; e mercadorias da marca EH Taylor, Jr.. Link do leilão ao vivo.

O segundo pacote de prêmios inclui a mesma garrafa e merchandising; mais dois ingressos para qualquer show do Stapleton de 2022 à escolha do vencedor. Clique aqui para licitar. Para os fãs de Buffalo Trace ou Chris Stapleton, este é um acéfalo, pois o valor da garrafa exclusiva certamente disparará.