Um luxuoso veleiro Corsario que combina elegância com conforto em alto mar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Um luxuoso veleiro Corsario que combina elegância com conforto em alto mar

O luxuoso navio Corsario chega perto de fazer jus ao seu nome de pirata espanhol, integrando equipamento de escuna alto que parece à parte, um veleiro genuíno de grande poder e elegância. É iate veleiro de 48 metros de comprimento, criado em 2019 pela primeira vez, que tem um exterior tradicional e um interior moderno que produz uma combinação única de luxo e elegância.

Corsario é um achado raro que hospeda até 12 convidados em suas seis suntuosas cabines e enorme salão cuja combinação de pintura branca e madeira lhe dá uma sensação da Nova Inglaterra. Todas as suas cabines com ar condicionado são maravilhosamente bem equipadas, incluem TV de tela plana via satélite, sistema de áudio surround com DVD player, internet móvel Wi-Fi, conexão USB, cofre e até o PlayStation 4 (e se o tempo não estiver quente o suficiente para você, experimente a sauna a bordo).

Nas suas acomodações, espaçosas e lindamente projetadas (1x cabine master, 1x cabine VIP, 2x cabine dupla, 2x cabine dupla) comportam ar condicionado, guarda-roupa, eletricidade 24 V/220, secadores de cabelo e banheiro privativo tipo casa com xampu, papel higiênico, sabonete e chuveiro. Mas, o barco ainda acomoda a tripulação que é composta por nove membros (Capitão, 3x Convés, Engenheiro, Chef, 2x Aeromoça, Garçom) e eles são acomodados em seus próprios aposentos separados.

O luxuoso veleiro Corsario tem um grande deck principal que tem um lounge e uma área de jantar onde você pode desfrutar de sua refeição enquanto observa o horizonte do Mar Adriático. A ponte Fly é o local perfeito para os hóspedes relaxarem com uma área para banhos de sol, sauna e jacuzzi. O seu salão principal combina uma área de jantar espaçosa e luxuosa com um bar elegante e área de estar com composto por bar e área de jantar. É totalmente climatizado e equipado com Smart TV, DVD, CD, rádio, PlayStation 4, base móvel para iPad/iPod, Wi-Fi.

Há ar condicionado em todas as áreas de hóspedes e tripulação que ainda podem desfrutar das comodidades de uma área de escritório de bar no salão, salas separadas da cozinha e da tripulação e área coberta, além do convés de popa que tem uma área acolchoada que oferece espaço para relaxar, com hard top no convés de popa que proporcionando muita sombra e ainda ponte voadora.