Marc Fisher lança primeira coleção de calçados para homens com modelos modernos e de alta qualidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marc Fisher lança primeira coleção de calçados para homens com modelos modernos e de alta qualidade

Presente no mercado internacional desde o ano de 2005, a famosa e elegante marca de calçados Marc Fisher é conhecida por desenvolver modelos luxuosos para as mulheres, mas agora anunciou sua primeira coleção totalmente destinada ao público masculino. 

Foto: Divulgação

Estreando para a Primavera/Verão de 2022, a linha é composta por calçados discretos e descolados, incluindo 10 estilos que variam entre tênis, botas, mocassins e sandálias, e chega em um momento de retomada ao trabalho onde os homens criaram a necessidade de terem sapatos versáteis e de boa qualidade para usar em ambientes corporativos. 

Foto: Divulgação

Os modelos foram desenvolvidos após uma longa pesquisa de tendências no mercado, gerando, sapatos modernos e com materiais de alta qualidade. A marca também revelou que continuará a se concentrar em estilos casuais de luxo, como mocassins e oxfords para a temporada de outono, atendendo tanto o público masculino quanto o feminino. 

Foto: Divulgação