Recife ganha seu primeiro restaurante polonês para maior experiência culinária - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Recife ganha seu primeiro restaurante polonês para maior experiência culinária

Trazendo para a capital pernambucana mais uma experiência da culinária mundial, a cidade do Recife abriga o primeiro restaurante polonês do norte-nordeste, oferecendo pratos do país do Leste Europeu que é conhecido por sua arquitetura medieval e herança judaica. 

Foto: Instagram

O Smak Bistrô Recife está localizado no Parnamirim, sob o comando do chef polaco Kamil, e oferece pratos como o Zapiekanka, um sanduíche aberto em baguete com molho de tomate, cebola caramelizada, cogumelo, queijo e coberto com Queijos, Frango ou Peru; e o Talerz Pierogow, porção com 8 pierogi recheados com repolho, carne bovina ou queijo coalho e batata, cozidos em caldo e servidos com carpaccio de beterraba, gorgonzola e molho. 

Foto: Instagram

Para os que não abrem mão de um bom doce, como opção de sobremesa, o restaurante oferece 4 peças de Pierogi recheados com goiabada e queijo coalho, servidos com kiwi e creme de leite. O estabelecimento funciona de terça a domingo, das 16h às 22h, e está disposto no Shopping Parnamirim, especificamente na Rua João Tude de Melo, 77, loja 29. 

Foto: Instagram