Lakes Vilas Charm Hotel & Spa é o destino mais romântico para aproveitar a Páscoa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lakes Vilas Charm Hotel & Spa é o destino mais romântico para aproveitar a Páscoa

Possuindo como principal característica a exclusividade, o Lakes Vilas Charm Hotel & Spa é premiado pelo Condé Nast Johansens com o melhor hotel para romance, melhor hotel com Spa e melhor hotel da América Latina, sendo o destino perfeito para desfrutar o feriado prolongado da Semana Santa e da Páscoa ao lado de uma companhia mais que especial. 

Foto: Divulgação

O empreendimento fica instalado no “maior jardim privado do Brasil”, em meio a natureza exuberante, cachoeiras límpidas, trilhas, nascentes de água mineral, animais silvestres e 12 lagos naturais, para aproveitar o sol ou relaxar nas mini praias com areias exuberantes. 

Foto: Divulgação

As acomodações, carinhosamente chamadas como “Vilas”, são distribuídas com bastante distanciamento para proporcionar maior privacidade. Na gastronomia, o hotel acaba de lançar um novo menu com pratos da culinária contemporânea nacional e internacional, acompanhados por hortaliças que vem diretamente da própria horta orgânica e biodinâmica. 

Foto: Divulgação

Para os que gostam de uma programação noturna, o restaurante do hotel possui vista para um dos lagos, criando ainda mais um clima de romance, e oferece a experiência gastronômica de jantar em uma das mini praias em frente contemplando o pôr do sol. 

Foto: Divulgação