Um dos restaurantes mais luxuosos de Lisboa oferece almoço de páscoa meio português, meio italiano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Um dos restaurantes mais luxuosos de Lisboa oferece almoço de páscoa meio português, meio italiano

Perfeito para registrar os momentos em fotografias graças aos seus cenários modernos, o maximalista Rocco é o novo restaurante de Lisboa, e para celebrar a Páscoa de 2022, oferece uma programação especial de almoço para as famílias de moradores e turistas. 

Foto: Divulgação

A experiência inicia-se com as entradas, destacando saladas e carpaccios. Nos pratos principais, os fãs de cabrito irão se deliciar, degustando-o assado à padeiro, mas também são disponibilizadas opções vegetarianas como Confit de Bacalhau e Risoto de Abóbora. 

Foto: Divulgação

Para finalizar, uma das iguarias tradicionais portuguesas se mistura com as italianas, ressaltando a identidade do restaurante: o famoso Pão de Ló de Alfeizerão, juntamente com Arroz Doce, o Tiramisu Clássico, o Salame del Papa e a icônica Cassata Siciliana. 

Foto: Divulgação

Mas, além disso, os ovos de chocolate do Rocco se destacam, feitos em tamanhos gigantes e elaborados pelo chef Claiton Ferreira, com o maior de todo pesando 2,8kg e mesclando chocolate negro Piura Blacno 70% e recheio de trufas de caramelo e flor de sal, praliné de pistachio siciliano, praliné de avelã e Piemonte e de chocolate negro, em edição limitada.