Adidas desenvolve coleção de fones de ouvido para praticar exercícios físicos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Adidas desenvolve coleção de fones de ouvido para praticar exercícios físicos

Com foco nos consumidores que costuma praticar exercícios físicos, a Adidas acaba de apresentar seus três novos fones de ouvido vestíveis, esbanjando linhas arrojadas e as tradicionais faixas, todos já disponíveis para aquisição por meio do site da empresa. 

Foto: Divulgação

O primeiro modelo é o  Z.N.E 01 ANC, e também o mais avançado, contando com borrachas para isolamento acústico do canal auricular, resistência IPX5 contra respingos d’água, cancelamento ativo de ruído (ANC), modo transparência e duração de bateria de 4,5 horas, onde o estojo de carregamento pode fornecer até 15,5 horas extras.

Foto: Divulgação

O segundo foi nomeado como Z.N.E 0, sendo mais acessível e sem a presença do cancelamento de ruído, substituindo-o por um formato aberto e partes em silicone que ajudam no encaixe e na ergonomia durante o uso. Continua presente a resistência contra água, desta vez a IPX4, e bateria com até 5 horas de duração, juntamente com estojo que pode fornecer até 20 horas extras.

Foto: Divulgação

Por fim, o terceiro modelo é o FWD-02 Sport In-Ear, com formato diferenciado que se encaixa na parte superior da orelha. Este fone, entretanto, não possui ANC, mas sim modo que permite a amplificação de sons externos, juntamente com resistência IPX5. A bateria aumenta mais uma vez, durando até 6 horas, e o estojo de proteção oferecendo mais 19h.