VistaJet revela novo jato de luxo que pode viajar para 187 países ao redor do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

VistaJet revela novo jato de luxo que pode viajar para 187 países ao redor do mundo

Dando aos viajantes a capacidade de voar mais longe do que a maioria dos jatos permite, com um alcance de 7.700 milhas náuticas, a empresa de aviação privada VistaJet acaba de apresentar seu mais novo modelo, carinhosamente apelidado como “a Ferrari dos céus”. 

Foto: Divulgação

A aeronave “Global 7500” permite viajar por longas distâncias, especificamente para 187 países em todo o mundo, desbloqueando o acesso a 96% do Planeta Terra, incluindo algumas das áreas mais difíceis de serem alcançadas em apenas um único voo. 

Foto: Divulgação

Cada jato é equipado com a maior cabine de aeronave disponível em um jato particular, para que os viajantes possam encontrar interiores incrivelmente luxuosos, sendo também o único executivo com quatro áreas de estar, incluindo um quarto privativo, uma grande área de cozinha e uma área de estar com uma mesa para seis pessoas. Para complementar, assentos com recurso de inclinação profunda, sofisticado sistema de purificação de ar com filtro HEPA avançado e Soleil, iluminação baseada em ritmo circadiano, foram instalados.

Foto: Divulgação