Singapore Airlines inaugura épicas suítes de primeira classe no maior avião do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Singapore Airlines inaugura épicas suítes de primeira classe no maior avião do mundo

Após uma pausa de quase dois anos devido a pandemia mundial, a Singapore Airlines está voltando aos céus em grande estilo, onde sua aeronave Airbus A380 retornou a transportar passageiros entre o aeroporto JFK, de Nova York, e o aeroporto Changi, em Cingapura. 

Foto: Divulgação

Para isso, a transportadora aproveitou o tempo de inatividade para reconfigurar a aeronave de dois andares, tendo em vista que a mesma é o maior avião de passageiros do mundo, agora prometendo elevar a experiência área com recursos ainda mais luxuosos.

Foto: Divulgação

Foram instaladas seis luxuosas suítes de primeira classe semelhantes às de um hotel de luxo, abrangendo generosos 50 pés quadrados, onde cada cabine vem completa com poltronas de couro reclináveis, cama macia e portas deslizantes para maior privacidade.

Foto: Divulgação

Além disso, os passageiros terão acesso a um guarda-roupa no qual poderá ser encontrado um conjunto de pijamas e chinelos de luxo, para ajudá-los a descansar de forma mais confortável, juntamente com persianas blackout e serviço noturno de arrumação de cama. 

Foto: Divulgação

Quanto à tecnologia, a suíte é equipada com uma TV HD touchscreen de 32 polegadas e um tablet de mão que controla tudo, desde as luzes até o entretenimento a bordo. Para finalizar, também será entregue um par de fones de ouvido Bang & Olufsen com cancelamento de ruído, para desfrutar dos momentos de descanso sem interrupções. 

Foto: Divulgação