Bugatti celebra 110 anos de atuação com hipercarro que homenageia um de seus modelos mais icônicos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bugatti celebra 110 anos de atuação com hipercarro que homenageia um de seus modelos mais icônicos

Eternizada por seus modelos que esbanjam beleza e design únicos e por muitas vitórias em corridas, a fabricante alemã Bugatti está celebrando seus 110 anos de atuação com a criação de um hipercarro que homenageia um de seus itens mais icônicos da década de 90. 

Foto: Divulgação

O icônico EB110 quad-turbo ganha uma especial homenagem por meio do novíssimo Bugatti Centodieci, onde, após 50.000 quilômetros de teste, finalmente terá sua produção iniciada, mas disponível em apenas 10 unidades que serão entregues até o final de 2022. 

Foto: Divulgação

Cada mínimo detalhe do modelo foi avaliado por pilotos de teste especializados para garantir um manuseio confiável no mais alto nível, mesmo em situações extremas, atingindo uma velocidade máxima de 380 km/h motivado por um W16 quad-turbo de 8,0 litros. 

Foto: Divulgação

Além disso, o carro de luxo possui cinco entradas de ar redondas, uma pequena grade em forma de ferradura, faróis estreitos e 1.578 cv.