Pontão do Lago Sul promoverá seu 1º Festival de Páscoa tendo o chocolate como ingrediente principal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pontão do Lago Sul promoverá seu 1º Festival de Páscoa tendo o chocolate como ingrediente principal

Considerado o maior centro de lazer e entretenimento da capital federal, o Pontão do Lago Sul é um local obrigatório para se visitar quando viaja até Brasília, e receberá este ano seu 1º Festival de Páscoa, oferecendo pratos que têm o chocolate como ingrediente principal. 

Foto: Victor Rocha 

A partir do dia 8, próxima sexta-feira, os restaurantes do Pontão, que estão cercados por muito verde, segurança, programação cultural e esportiva, além de clima quase praiano e o pôr-do-sol mais belo da cidade, estão esperando os clientes para degustar as refeições. 

Foto: Victor Rocha 

Se destacam opções como o Camarão com Zabaione de Chocolate, do MED Cuisine & Club, que é acompanhado de Risoto Negro e Alcachofra; o Choco Pig, do Same Same, que em seu preparo conta com costelinha desosssada com molho de cacau 70%, abacaxi e pimenta dedo de moça; e o Brownie de Chocolate 70% com ganache, frutas vermelhas e redução de balsâmico, do Sallva Bar & Ristorante. O Festival segue até o dia 17 de abril.

Foto: Victor Rocha