Hotel de luxo em Londres cria o primeiro chá da tarde inspirado na série Bridgerton - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel de luxo em Londres cria o primeiro chá da tarde inspirado na série Bridgerton

Prestando homenagem à Era da Regência, época de alto estilo, festas elegantes, bailes e grandes jantares, o luxuoso hotel The Lanesborough, localizado em Londres, capital da Inglaterra, irá promover o primeiro chá da tarde exclusivo com o tema da série Bridgerton. 

Foto: Divulgação

Fruto de uma parceria com a Netflix e a Shondaland, a experiência poderá ser contemplada em uma sala de jantar ricamente decorada que é naturalmente iluminada durante o dia por meio de uma cúpula de vidro, e a noite sob o lustre majestoso, ícone do luxo do século XIX.

Foto: Divulgação

O ambiente também é complementado por uma decoração que abrange 250 molduras diferentes e porcelanas nas paredes. O menu irá homenagear as principais famílias presentes na série, além da “Lanesborough House”, edifício símbolo deste período. 

Foto: Divulgação

Sob comando do Pastry Chef, Kevin Miller, serão servidas guloseimas como o The Queen ‘s Diamond, um requintado chocolate artesanal misturado com mel, cardamomo verde e ganache de chocolate branco, sendo servido dentro de uma caixa de anéis coloridos. 

Foto: Divulgação

Já o chefe de bar Mickael Perron criou o coquetel essencial Regency Gin Punch, combinando o gin Hendrick’s e o Porto Branco Graham Blend Nº 5, sendo servido em uma xícara de vidro com um coador de chá repleto por flores de hibisco secas para infusão. A experiência estará disponível para ser desfrutada até 1º de setembro.