Marriott oferece oportunidade de assistir ao Grand Prix de Mônaco em iate VIP - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marriott oferece oportunidade de assistir ao Grand Prix de Mônaco em iate VIP

O Marriott Bonvoy, programa de viagens da Marriott International, está oferecendo a oportunidade de assistir ao Grand Prix de Mônaco diretamente do iate VIP da equipe de Fórmula 1, Mercedes-AMG Petronas, juntamente com outras comodidades exclusivas. 

Foto: Divulgação

Além de assistir a competição, os viajantes irão ter acesso ao apartamento de cobertura da equipe no sábado, dia da prova classificatória, com vistas para a linha de chegada e a oportunidade de socializar com o estafe; ter uma pernoite no Liquid Sky, iate da equipe; e, por fim, assistir a corrida do iate no domingo, com vista privilegiada da curva Tabac, além de comes e bebes. 

Foto: Divulgação

O pacote está disponível em uma plataforma exclusiva para sócios, Marriott Bonvoy Moments, onde se pode usar os pontos acumulados com viagens e atividades diárias para dar lances em leilões de experiências VIP em todo o mundo. Para os sócios que não conseguirem o acesso ao circuito no leilão, será possível ter um conteúdo exclusivo com os pilotos Lewis Hamilton e George Russell e dar lances em pacotes de momentos virtuais. 

Foto: Divulgação