Audi revela o “Urbansphere” com a visão de futuro da marca para quem vive nas grandes metrópoles - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi revela o “Urbansphere” com a visão de futuro da marca para quem vive nas grandes metrópoles

No começo do ano passado, a automobilística alemã Audi apresentou o conceito “Audi Sphere”, composto por três modelos, e finalmente revelou detalhes do último veículo, que pretende mostrar a visão de futuro da marca para quem vive nas grandes metrópoles. 

Foto: Divulgação

Nomeado como Audi Urbansphere, o veículo é uma espécie de casulo futurista capaz de proteger seus ocupantes do ritmo mais intenso e de tudo que se passa por fora, seguindo um modelo de condução autônoma, totalmente elétrica e conectada a muita tecnologia. 

Foto: Divulgação

O formato é semelhante ao de um SUV, esbanjando interior com bastante espaço nos quatro lugares disponíveis, onde, cada um dos ocupantes podem ter uma experiência personalizada, seja em conjunto com os outros ou de uma forma totalmente privada. 

Foto: Divulgação

O exterior esbanja enorme área com inúmeros LED, que podem ser configurados de acordo com o gosto de seu proprietário, mas também pode ser utilizado para transmitir mensagens, avisos ou outras informações. 

Foto: Divulgação