BMW revela a versão elétrica do sedã de luxo Série 7, i7, comercializado em duas opções - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

BMW revela a versão elétrica do sedã de luxo Série 7, i7, comercializado em duas opções

Com previsão de chegada aos Estados Unidos no fim deste ano e ao Brasil na metade do ano que vem, a fabricante de automóveis alemã BMW revelou, na última quarta-feira, 20 de abril, a versão elétrica do sedã de luxo Série 7, o i7, para os consumidores mais exigentes. 

Foto: Divulgação

Nomeado como BMW i7, o veículo será comercializado em duas versões, a xDrive60, que possui o mesmo trem de força do iX, com dois motores elétricos, um de 252 cv na dianteira e o outro de 306 cv na traseira, que, juntos, geram 536 cv de potência e 76 kgfm de torque. 

Foto: Divulgação

As especificações da segunda versão, M70 xDrive não foram reveladas. No xDrive 60 ainda se destacam uma bateria feita de íon de lítio com capacidade de 101,7 kWh e consumo entre 18,4 e 19,6 kWh a cada 100km, onde a recarga pode ser feita até 11 kW em uma tomada padrão e 195 kW com carregamento rápido. 

Foto: Divulgação

O interior conta com materiais de alto padrão como couro e alumínio, portas automáticas monitoradas por 12 sensores ultrassônicos, porta-malas com boa capacidade com seus 525 litros na versão híbrida e 500 litros na elétrica, e a “Theatre Screen”, tela que pode ser controlada por meio de pequenos monitores situados nas portas, todos sendo conectados a um sistema de som Bowers & Wilkins com 36 alto-falantes juntamente com efeito 4D.

Foto: Divulgação