The Glenrothes lança whisky de 36 anos em conjunto com NFT cheio de experiências - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

The Glenrothes lança whisky de 36 anos em conjunto com NFT cheio de experiências

Oferecendo aos consumidores a chance de possuir algo verdadeiramente único e que nunca será repetido, a Glenrothes está servindo seu mais recente whisky em conjunto com uma arte interativa NFT que desbloqueia experiências da vida real em todo o mundo virtual. 

Foto: Divulgação

Limitado a apenas 168 garrafas, o premiado whisky foi extraído de um único barril de xerez temperado que passou cerca de 36 anos amadurecendo silenciosamente nos armazéns da destilaria nas Terras Altas da Escócia, sendo delicado e equilibrado, cheirando a raspas de laranja, baunilha, carvalho claro, amêndoas frescas e especiarias, prometendo também um aroma distinto de óleo de rosa do envelhecimento e rica sensação na boca da maturação. 

Foto: Divulgação

Para complementar, a ilustradora Maddie Dai criou uma obra de arte personalizada que dá aos colecionadores a chance de ir além da garrafa física e mergulhar na herança do whisky virtual e experimentalmente, mesclando a casa da destilaria com a cidade de Nova York. 

Foto: Divulgação

Ao comprar a bebida, os consumidores recebem o esboço em preto e branco de Dai como um NFT, armazenado com segurança no blockchain Solana, para que não possa ser duplicado ou apagado, com um alto nível de autenticação. O NFT também desbloqueia experiências exclusivas em Nova York, podendo haver um tour pela destilaria nos cartões.