Snap apresenta drone compacto para captura de selfies e vídeos para ampliar as possibilidades de ângulos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Snap apresenta drone compacto para captura de selfies e vídeos para ampliar as possibilidades de ângulos

Possuindo diversos modos de uso para ampliar as possibilidades de ângulos, a marca americana Snap, responsável pela fundação da rede social Snapchat, acaba de apresentar seu novo lançamento, um drone compacto para realizar a captura de selfies e vídeos.

Foto: Divulgação

Nomeado como Pixy, o acessório tecnológico tem como principal objetivo a praticidade de uso, e por isso, vem com três configurações, sendo possível fazer com que ele flutue, orbite ou siga o usuário, todas podendo ser acessadas de forma rápida e sem complicações. 

Foto: Divulgação

Oferecendo armazenamento interno de 16GB, capaz de guardar cerca de 100 vídeos ou 1.000 fotos, o drone tem uma construção minimalista, onde no botão central podem ser acessados todas as configurações, também possuindo opções de conectividade sem fio. 

Foto: Divulgação

Para realizar os voos com estabilidade, quatro hélices foram instaladas, enquanto os componentes da câmera ficam em uma das laterais, com sensor de 12MP. Efeitos em tempo real como animações na tela podem ser aplicados por meio do Snapchat Memories.