Fasano São Paulo se consagra como o único hotel brasileiro na lista dos 20 melhores do mundo em 2022 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fasano São Paulo se consagra como o único hotel brasileiro na lista dos 20 melhores do mundo em 2022

A publicação especializada “Travel+Leisure” divulgou a prévia do ranking dos 20 melhores hotéis do mundo em 2022, e com isso, destacou o Fasano São Paulo como o único estabelecimento brasileiro presente na lista, oferecendo luxo e exclusividade aos clientes. 

Foto: Divulgação

Para realizar o ranking, os jurados, editores e leitores avaliaram os resultados de uma pesquisa global da revista, feita ao longo do ano passado, com a votação qualificando todos os serviços e a experiência nos hotéis durante a estadia. A lista anual completa com os 500 estabelecimentos será publicada na íntegra, na edição do mês de maio da revista. 

Foto: Divulgação

Localizado no bairro dos Jardins, área nobre da capital paulista, o hotel também se destacou graças ao seu ar de elegância, ressaltando o Barreto, piano bar que recebe atrações nacionais e internacionais, sendo todo em árvore de madeira tropical e couro. 

Foto: Divulgação

Além disso, o hotel oferece spa no penúltimo andar com cinco salas de massagem, assim como piscina, academia, saunas e serviços personalizados, onde os hóspedes podem escolher entre cinco tipos de acomodações que variam de tamanho e amenidades. 

Foto: Divulgação