Estúdio de design indiano revela iate de luxo inspirado nos buracos negros - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estúdio de design indiano revela iate de luxo inspirado nos buracos negros

Atraindo os olhos dos consumidores graças a sua elegância moderna aliada com o poder dos mistérios das profundezas, o primeiro estúdio de design de iates de luxo da Índia, Bhushan Powar Design apresentou seu novo mega iate inspirado em buracos negros.

Foto: Divulgação

Nomeada como Zion, a embarcação esbanja 360 pés, repleto de linhas elegantes e fluidas, e possui como um de seus principais destaques uma enorme cúpula de vidro no centro, fazendo semelhança aos buracos negros, servindo como uma espécie de observatório. 

Foto: Divulgação

O iate também possui convés conectados por um elevador de vidro, deck superior com heliponto de 40 pés, deck principal com grande área de jantar ao ar livre, piscina infinita com fundo de vidro, deck inferior com clube de praia expansível, academia, jardim aberto, garagem para guardar brinquedos e flybridge para ser utilizado em todas as estações. 

Foto: Divulgação

Para acomodar seus passageiros, foram instaladas 10 cabines que podem abrigar 20 pessoas, além de cabines para 20 tripulantes. A suíte do proprietário, entretanto, está no convés principal, e é rodeada de varandas dobráveis para todos os lados.