MSC Cruzeiros anuncia cruzeiro que passará por oito ilhas do Caribe e destinos paradisíacos brasileiros - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

MSC Cruzeiros anuncia cruzeiro que passará por oito ilhas do Caribe e destinos paradisíacos brasileiros

A companhia privada italiana MSC Cruzeiros, a bordo de seu mais novo navio MSC Seashore, anunciou a realização de uma viagem que partirá de Miami, nos Estados Unidos, e que visitará oito ilhas no Caribe, sendo complementada por quatro destinos brasileiros. 

Foto: Divulgação

Em 20 de novembro os passageiros embarcam no navio rumo a Ocean Cay MSC Marine Reserve, ilha privativa da companhia nas Bahamas, para depois seguir até San Juan, em Porto Rico; Charlotte Amalie, nas Ilhas Virgens Americanas; St. John ‘s, em Antígua e Barbuda; Philipsburg, em St. Maarten; Fort France, na Martinica; Bridgetown, em Barbados; e, por fim, Porto da Espanha em Trinidad e Tobago. 

Foto: Divulgação

Após alguns dias de navegação, o cruzeiro chegará a Salvador, e de lá visitará outros destinos turísticos brasileiros como Rio de Janeiro e Santos, finalizando a viagem no dia 10 de dezembro. Os hóspedes podem escolher entre os roteiros de 16, 19 e 20 noites.

Foto: Divulgação