Conheça os restaurantes que vão abrir com menu especial neste Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça os restaurantes que vão abrir com menu especial neste Dia das Mães

Hoje, 08 de maio, segundo domingo do mês, é celebrado o Dia das Mães, e para te ajudar a escolher um local para passar o dia na agradável companhia desta mulher especial, separamos os restaurantes de luxo que irão abrir com menu especial nesta tarde amorosa. 

Terraço Itália (São Paulo)

Receitas de diversas regiões da Itália foram a inspiração do chef Pasquale Mancini para criar o menu de Dia das Mães, destacando pratos clássicos da mesa toscana que estão presentes em todas as opções das três entradas, três pratos principais e a sobremesa. 

Serviço

Avenida Ipiranga, 344, 41º andar, Centro, São Paulo

Foto: Divulgação

Vasto Restaurante (Recife)

Localizado no Shopping Recife, o Vasto Restaurante funcionará das 11h até as 00h, oferecendo pratos como camarões do tipo pistola com risoto de limão-siciliano, e para as sobremesas, a Tarte Tatin, servida acompanhada por creme inglês e sorvete de canela. 

Serviço

Pe. Carapuceiro, 777 Boa Viagem – Recife

Foto: Divulgação

Casa do Vinho Al Mare (Olinda)

O menu degustação do Casa do Vinho Al Mare, disposto em Olinda, foi nomeado como “Della Mamma”, e serve opções de entrada como antepasto italiano e caponata. Nos pratos principais, lasagne della tradizione ou de berinjelas. Para a sobremesa, um delicioso Tiramisu. O local também recebe música ao vivo e conta com rótulos de vinho. 

Serviço

Rua Jener de Sousa, 38, Olinda

Pode ser uma imagem de ao ar livre e árvore

Foto: Divulgação

Emy by Kazuo (Curitiba) 

Este restaurante pertence ao premiado chef Kazuo Harada, que desenvolveu pratos especiais para celebrar a data, disponibilizando um menu de quatro tempos e uma proposta de viajar por países orientais, com uma variedade de texturas, sabores e que levam os clientes a visitarem a China, Índia, Coréia do Sul, Tailândia e Japão. 

Serviço 

Avenida do Batel, 1868; Batel, Curitiba

Foto: Divulgação