BMW traz ao Brasil edição limitada do modelo esportivo X6 Black Vermilion - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

BMW traz ao Brasil edição limitada do modelo esportivo X6 Black Vermilion

Produzida na fábrica de Spartanburg, na Carolina do Sul, e baseada na versão xDrive 40i, a edição limitada do modelo X6 Black Vermillion, pertencente a empresa alemã BMW, está chegando em território brasileiro, disponibilizada em apenas 30 unidades para todo o país. 

Foto: Divulgação

O esportivo de luxo esbanja rodas de 22 polegadas com desenho exclusivo, logotipo da versão no console central, bancos de couro preto com costuras vermelhas e acabamento vermelho na grande com iluminação noturna nas pinças de freio e em detalhes do interior. 

Foto: Divulgação

Disponível em uma tonalidade fosca de preto, o veículo também possui motor turbo de 3 litros e 5 cilindros em linha que produz 340 cv e 45,9 kgfm de torque, além de câmbio automático com 8 marchas e tração integral, indo de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos. 

Foto: Divulgação

A velocidade máxima do X6 Black Vermilion é de 250 km/h, e para complementar ainda mais suas inovadoras tecnologias, ganhou equipamentos que incluem assistente pessoal comandado por voz, chave com mostrador digital, assistentes para estacionar e para mudar de faixa, juntamente com abertura do porta-malas utilizando apenas a aproximação do pé. 

Foto: Divulgação