Para planejar sua próxima viagem, conheça os países da Europa que removeram as restrições de entrada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Para planejar sua próxima viagem, conheça os países da Europa que removeram as restrições de entrada

Com expectativa de receber milhares de turistas no verão, alguns países da Europa estão removendo cada vez mais as restrições de viagens relacionadas a Covid-19, e para te ajudar a selecionar o destino da próxima viagem, aqui está o status de toda a região. 

Hungria / Foto: Divulgação

Os países europeus que já estão recebendo turistas sem NENHUMA restrição relacionada a pandemia são:  Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Holanda, Hungria, Islândia, Irlanda, Letônia, Liechtenstein, Noruega, Polônia, Reino Unido, Roménia e Suécia. 

Liechtenstein / Foto: Divulgação

Já a Bulgária, Croácia, Grécia, Lituânia, República Tcheca e Suíça abriram mais recentemente suas portas no início de maio, eliminando a necessidade de apresentação de qualquer documentação relacionada a vacinas contra a Covid-19 ou testes comprobatórios.

Croácia / Foto: Divulgação

Já os países europeus que ainda possuem ALGUMAS restrições de viagens são: Alemanha, Áustria, Bélgica, Chipre, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Itália, Luxemburgo, Malta e Portugal, a maioria exigindo prova de vacinação, resultado negativo do teste ou prova de recuperação total da saúde. 

Luxemburgo / Foto: Divulgação