Audi Q3 Sportback é lançado oficialmente no Brasil com o maior porta-malas da categoria - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi Q3 Sportback é lançado oficialmente no Brasil com o maior porta-malas da categoria

Disponível em duas versões, ambas equipadas com o mesmo motor, o conhecido 2.0 turbo de injeção direta a gasolina, com a pré-venda aberta desde fevereiro, o novo Audi Q3 Sportback foi lançado oficialmente no Brasil com o maior porta-malas da categoria. 

Foto: Divulgação

A versão “Performance” oferece painel de instrumentos com tela digital 10,25 polegadas, ar-condicionado de duas zonas, porta-malas com abertura e fechamento elétrico com sistema hands-free, chave presencial para acesso e partida, luz ambiente, retrovisores elétricos e rebatíveis automaticamente, além de frisos e longarinas de teto cromados. 

Foto: Divulgação

Já a versão “Performance Black” também possui todos os itens da anterior, com o acréscimo dos bancos de couro com microfibra, volante com base plana e rodas de 19 polegadas. Além disso, é possível adicionar piloto automático adaptativo com funções de assistência em congestionamento, aviso de saída de faixa, sistema de som Sonos 3D com 15 alto-falantes e subwoofer, que proporciona uma potência de qualidade com 680W. 

Foto: Divulgação

Ambos os veículos rendem seus 231 cv e 34,7 kgfm de torque, com a transmissão sendo automática de 8 marchas atrelada a famosa tração integral quattro, podendo ir de 0 a 100 km/h em 7 segundos e alcançando velocidade máxima de 240 km/h.