Coluna A Melhor Versão da sua Pele com Dra Juliana Fontan - O que o Ácido Hialurônico faz por mim? - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna A Melhor Versão da sua Pele com Dra Juliana Fontan – O que o Ácido Hialurônico faz por mim?

O Ácido Hialurônico é uma substância natural produzida pelo nosso corpo, que tem a função de hidratar, sustentar, preencher. Deixando a pele com viço e ainda mais firme. Com o passar do tempo, nosso corpo vai diminuindo essa produção natural, ou seja, para de auxiliar a produção de colágeno em nossa pele. Sendo assim, o que podemos fazer, Dra. Ju? O indicado é estimularmos a produção desse ativo através de tratamentos tópicos ou injetáveis com o ácido hialurônico.

A tecnologia no mundo vem crescendo e também se aplica a área estética. E como método do rejuvenescimento facial, o procedimento injetável de preenchimento com ácido hialurônico age com fluidez para combater os sinais de envelhecimento da pele, como: as rugas de expressão, flacidez e desidratação.

Até esse ano, não existia um tratamento conhecido hoje como “bioremodelador tecidual”, esta é uma nova tecnologia composta pelo Ácido Hialurônico 100% puro. Já pensou? Um tratamento de hidratação e estímulo de colágeno ao mesmo tempo. Quem também não sonha em realizar um procedimento mantendo a naturalidade e o aspecto saudável da pele?

A demanda e procura pelo tratamento vem crescendo para deixar cada vez mais pacientes satisfeitos consigo, para elevar a autoestima e claro, buscando sempre a naturalidade de uma pele bonita, saudável e com aspecto rejuvenescido. Manter a pele com o viço natural não é apenas cuidar da sua beleza. É cuidar também do seu bem-estar e encontrar a melhor versão de si.

Serviço
Dra. Juliana Fontan
CRM 15198 RQE 136

Telefones
81 3125-5008 | (81) 99984-3880
Instagram: @clinicadonnapelle
Instagram: @julianafontandermato