BMW Motorrad lança edição comemorativa do 50º aniversário da potente linha M - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

BMW Motorrad lança edição comemorativa do 50º aniversário da potente linha M

Disponível para compra apenas entre os dias 21 de maio e 30 de novembro deste ano, a BMW Motorrad lançou na Europa e nos Estados Unidos uma edição comemorativa do 50º aniversário da linha M, fundada em 1972, com um emblema que representa tal feito. 

Foto: Divulgação

A M 1000 RR 50 Years M está equipada com motor de 4 cilindros em linha de 999 centímetros cúbicos com refrigeração líquida e tecnologia ShiftCam, com capacidade para gerar até 212 cv de potência máxima a 14.500 rpm e 11,5 kgfm e de torque a 11.000 rpm. 

Foto: Divulgação

Se destaca também o pacote M Competition, extenso pacote de peças M fresadas, exclusivo pacote M carbono, braço oscilante mais leve em alumínio anodizado prato, código de desbloqueio para o laptrigger M GPS, a corrente M Endurence, pacote de garupa e uma capa de assento de garupa. 

Foto: Divulgação

A cor que o veículo está sendo comercializado é “São Paulo Yelow”, um tom de amarelo fluorescente disposto no tanque de combustível, cauda, carenagem frontal e painéis laterais. O restante da motocicleta está na tonalidade preto.