Oppo estreia três novos smartphones da série Reno 8 com novo design de câmera tripla - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Oppo estreia três novos smartphones da série Reno 8 com novo design de câmera tripla

Investindo em um novo design com câmera tripla, carregamento rápido de 80W e chip MariSilicon dedicado para processamento de imagem, a fabricante chinesa Oppo apresentou, no início desta semana, seus novos lançamentos que compõem a linha Reno 8. 

Foto: Divulgação

O primeiro foi o Oppo Reno 8, modelo mais básico, equipado pelo processador Dimensity 1300, com 6 nanômetros e clock máximo de 3,0 GHz, tela AMOLED de 6,43 polegadas com resolução Full HD, conjunto de câmera com sensor frontal de 32 MP e três lentes traseiras, uma principal com sensor de 50MP, uma macro com 2MP e mais uma com 2MP. 

Foto: Divulgação

O segundo modelo é o Oppo Reno 8 Pro, exibindo tela AMOLED de 6,62 polegadas com resolução Full HD, processador Snapdragon 7 Gen 1, mesmo sensor principal de 50MP e lente macro com 2MP e câmera frontal de 32 MP posicionada no canto do display. 

Foto: Divulgação

Por último, o Oppo Reno 8 Pro Plus é o modelo mais potente, com tela AMOLED de 6,7 polegadas com taxa de resolução de 120 Hz, resolução Full HD, Dimensity 8100-MAX, e as mesmas câmeras do modelo anterior, incluindo os três sensores traseiros e a frontal. 

Foto: Divulgação