Qatar inicia temporada de verão com experiência de luxo para observação de tubarões-baleia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Qatar inicia temporada de verão com experiência de luxo para observação de tubarões-baleia

Entre os meses de abril e setembro, o país peninsular árabe Qatar recebe a migração anual de tubarões-baleia, existentes há mais de 60 milhões de anos, e para vivenciar esse acontecimento da natureza, uma experiência permite apreciar de perto os gentis animais. 

Foto: Divulgação

Nomeado como “Descubra os tubarões-baleia do Qatar”, a experiência oferece aos moradores e turistas a oportunidade de visualizar os animais a bordo de um luxuoso iate ou em um passeio de catamarã em alta velocidade, prometendo ser o destaque da temporada. 

Foto: Divulgação

O iate de 121 pés pode abrigar até 20 convidados em três cabines luxuosas, quatro áreas de lounge e jacuzzi, disponibilizando café da manhã, almoço de três pratos fornecido por hotel cinco estrelas, guia especializado, fotógrafo profissional e também conectividade Wi-Fi.

Foto: Divulgação

Já o catamarã recebe até 25 passageiros, com um pacote que inclui café da manhã e almoço também fornecidos por um hotel cinco estrelas, conectividade Wi-Fi, fotógrafo profissional para registrar o momento único de encontro e conectividade Wi-Fi.