Hotel das Cataratas oferece programações românticas para celebrar o Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel das Cataratas oferece programações românticas para celebrar o Dia dos Namorados

Localizado ao lado de um dos pontos turísticos mais encantadores da América Latina, o Hotel das Cataratas exala um charme original dos anos 50, e para ajudar os casais a celebrar este Dia dos Namorados, irá promover uma programação em grande estilo. 

Foto: Divulgação

Nos dias 11 e 12 de junho, os hóspedes poderão desfrutar de um menu degustação no Restaurante Itaipu, composto por uma seleção de pratos brasileiros e internacionais, onde os casais podem escolher entre uma mesa no interior ou na varanda sombreada. 

Foto: Divulgação

O gramado com vista única do hotel recebe o Sunset Cocktail, onde os apaixonados podem aproveitar o ar livre e o pôr do sol enquanto brindam e degustam uma seleção de canapés. Diante das majestosas Cataratas do Iguaçu, a experiência Sunset at the Tower é promovida no ponto mais alto do Parque Nacional, para beber champagne e degustar canapés. 

Foto: Divulgação

Outra opção romântica é o piquenique no jardim, para apreciar a vista, curtir a companhia e contemplar os sons da natureza. Para os que desejam estender a estadia, o hotel disponibiliza suítes luxuosas, ideal para aproveitar em clima intimista a data romântica.