Cancún ganha novo resort de luxo rodeado por vegetação intocada e que oferece vista para o mar em todos os quartos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cancún ganha novo resort de luxo rodeado por vegetação intocada e que oferece vista para o mar em todos os quartos

A movimentada costeira de resorts de Cancún está prestes a ganhar uma novidade, tendo em vista que a marca Waldorf Astoria, cuja única propriedade do México fica em Los Cabos, irá inaugurar uma unidade na península de Quintana Roo, prevista para ainda este outono. 

Foto: Divulgação

O santuário à beira-mar está situado em 100 acres de litoral, rodeado por uma vegetação exuberante, disponibilizando 173 quartos e suítes que possuem vistas deslumbrantes para o oceano graças às janelas que vão do chão ao teto e as exclusivas varandas privativas. 

Foto: Divulgação

O interior é agraciado com uma paleta suave de cores neutras que reforça a elegância. O resort também conta com um spa de 21 salas de tratamento internas e externas, onde ingredientes tradicionais mexicanos e técnicas de cura ajudam a relaxar e rejuvenescer. 

Foto: Divulgação

A propriedade também abriga uma piscina infinita ao ar livre para banhos de sol. As experiências gastronômicas incluem um restaurante de frutos do mar, nomeado como Malpeque, que oferece apenas as pescas mais frescas do dia, uma brasserie 24 horas com cozinha internacional e local, e um bar e churrasqueira na praia, para tomar coquetéis.