Restaurantes do chef Erick Jacquin contam com programação especial para o Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurantes do chef Erick Jacquin contam com programação especial para o Dia dos Namorados

Para ajudar os casais que vão passar a data romântica em São Paulo, os restaurantes do grupo JL Gastronomia, empreendimentos que levam o nome do chef Erick Jacquin, vão abrir com horário especial no Dia dos Namorados, abrindo tanto para almoço quanto para jantar. Confira abaixo a programação de cada estabelecimento localizado na capital paulista. 

Restaurante Président (gastronomia francesa) 

Além do menu degustação, o restaurante presenteará seus clientes com 1 caixa de macaron e 1 Moet Chandon Baby. A vivência poderá ser aproveitada acompanhada por soft drink e música ao vivo com pianista. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp 11 – 997298418. 

Foto: Divulgação

Restaurante Lvtetia (gastronomia italiana) 

Por lá será servido o menu especial incluindo 1 Moet Chandon Baby. O Bar Privé do Vaticano, também localizado por lá, terá reservas a partir das 21h, tanto para o sábado quanto para o domingo, incluindo 1 garrafa de champanhe, DJ e música ao vivo. As reservas podem ser feitas através do WhatsApp, 11 – 912229660. 

Çá-Va

O menu servido no bistrô do chef não inclui bebidas. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp 11 – 25740968. 

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "UISINE de FAMILLE Erick Jacquin 277"

Foto: Divulgação

Buteco do Jacquin

O cardápio exclusivo é acompanhado por 1 caipirinha por pessoa. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp 11 – 911852437. 

Foto: Divulgação