Gohar World e Gucci Vault se unem em coleção cápsula de mesa de jantar inspirada nos anos 80 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gohar World e Gucci Vault se unem em coleção cápsula de mesa de jantar inspirada nos anos 80

Com a intenção de reunir as pessoas em torno da mesa de jantar com objetos artesanais, em 2020 foi lançada a marca Gohar World, disponibilizando acessórios atemporais. Agora, a dupla de artistas responsável pela grife estabeleceu uma parceria com a Gucci Vault para o desenvolvimento de uma coleção cápsula exclusiva composta por nove peças reimaginadas. 

Foto: Divulgação

Sob comando do diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, a nova linha esbanja materiais inspirados nas mesas de jantar dos anos 80 e no surreal pop, destacando assim cores vibrantes, com todas as peças sendo desenhadas pelas irmãs Gohar, em Nova York, e produzidas globalmente por ateliers familiares para preservar o artesanato e a tradição. 

Foto: Divulgação

Se destacam itens como um mini avental estilo jupe com apliques de laço de renda, talheres de doces de vidro venezianos em tons de azul persa e vermelho cravo, vela em forma de cesta de ricota para acessórios surrealistas e um guardanapo de jantar de algodão egípcio vermelho com guarnição de renda de aveia disponível em um conjunto de duas peças. 

Foto: Divulgação