BMW Motorrad Brasil promove evento oficial de experiências com rotas pelo Vale Europeu - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

BMW Motorrad Brasil promove evento oficial de experiências com rotas pelo Vale Europeu

Oferecendo atividades diferenciadas, desde cursos, workshops e passeios de quatro dias, a BMW Motorrad Brasil anunciou que promoverá, durante este mês de junho, mais uma edição de seu evento de experiências BMW Rider Experience, no estado de Santa Catarina. 

Foto: Divulgação

A programação inicia amanhã, 16 de junho, com o Rider Weekend, onde os participantes saem da cidade de São Paulo diretamente para a cidade de Timbó, em Santa Catarina, para percorrer assim a rota “Vale Europeu”, cada um em sua motocicleta conhecendo atrações como casas históricas, pontes antigas e outras construções centenárias para maior inclusão.

Foto: Divulgação

Nos dias 21 e 22 serão promovidas palestras que tratam de temas como manete de embreagem, guidão, altura do banco e até foco no Deserto do Atacama, localizado no Chile, abordando dicas de caminhos, pontos turísticos e travessia pela Cordilheira dos Andes.  

Foto: Divulgação

Para finalizar, nos dias 28 e 29 de junho será realizado um workshop digital, explorando temas como o uso de mapas virtuais e a instalação de ferramentas para os motociclistas.