Sul da Geórgia ganha ponte de vidro que abriga bar em formato de diamante - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sul da Geórgia ganha ponte de vidro que abriga bar em formato de diamante

Oferecendo vistas panorâmicas das impressionantes cachoeiras e cavernas da região, o sul da Geórgia, país localizado na interseção da Europa com a Ásia, acaba de ganhar uma nova atração turística, onde, além de alta gastronomia, disponibiliza tirolesa e também balanço. 

A "diamond bar" inside the central structure means visitors can enjoy a drink as they take in the view -- or knock back a quick shot to calm their nerves. 

Foto: Divulgação

O espaço é uma ponte de vidro de 240 metros de comprimento com um bar “em forma de diamante”, podendo se elevar a 280 metros e se estendendo por todo o monumento natural, sendo inaugurada agora após três anos de construção, recebendo visitantes de todo mundo. 

The bridge features a central glass "diamond" suspended 280 meters above the floor of the canyon. 

Foto: Divulgação

Os idealizadores destacaram que o objetivo era criar um monumento extremo, emocionante e inesquecível que despertasse todos os cinco sentidos dos convidados e conseguisse ficar gravado nas memórias. A ponte também se destaca, pois, em seu ponto mais alto, está uma barra multinível que diz ser a maior e mais alta estrutura suspensa do mundo.  

The transparent bridge stretches across the canyon, providing stunning views of the natural monument.

Foto: Divulgação