Boticário lança linha de skincare com Retinol que reúne produtos com formulação do ativo em sua forma mais pura - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Boticário lança linha de skincare com Retinol que reúne produtos com formulação do ativo em sua forma mais pura

Visando proporcionar uma dupla ação na prevenção e na redução de sinais visíveis do envelhecimento na pele, a Boticário apresentou seu mais novo lançamento, onde a linha de cuidados faciais Botik acaba de ganhar três novos produtos que esbanjam tecnologia Suíça. 

Kit Botik Retinol Puro (3 itens) | O Boticário

Foto: Divulgação

A novidade foi apelidada como Botik Retinol, destacando o ativo considerado padrão ouro na skincare, além de possuir a maior comprovação de eficácia para redução de rugas e produção de colágeno e o terceiro mais conhecido e também mais procurado no mercado. 

Botik, marca de cuidados faciais do Boticário, lança linha de Retinol com  duas variações de concentração do ativo - ABC da Comunicação

Foto: Divulgação

O primeiro produto é o Retinol Puro Gel Creme Redutor de Rugas, concentrado facial que combina 0,1% de Retinol Puro com Retinol-Like, prometendo melhorar a firmeza da pele em 15 dias e reduzir as linhas de expressões em até quatro semanas. Ele ainda conta com textura em gel creme de rápida absorção e tecnologia que garante liberação prolongada. 

Retinol Puro Gel Creme Redutor de Rugas / Foto: Divulgação

O segundo produto é o Sérum de Alta Potência Facial, que possui 0,3% de Retinol Puro, atuando de maneira multifatorial para potencializar o colágeno que reduz os sinais do envelhecimento. Além disso, este Sérum também restaura a elasticidade e aumenta a firmeza da pele em duas semanas e reduz as rugas profundas em até quatro semanas. 

Sérum Facial de Alta Potência Botik Retinol Puro 30ml | O Boticário

Sérum de Alta Potência Facial / Foto: Divulgação

O terceiro e último produto é o Creme Preenchedor da Ruga Nasolabial, que possui uso localizado, visando entregar dupla ação redutora da ruga que vai do nariz ao canto da boca. Este lançamento une o Retinol Puro com o Linefill, melhorando a firmeza da região aplicada a partir dos 10 primeiros dias de uso e reduzindo a ruga nasolabial em até quatro semanas. 

Creme Preenchedor da Ruga Nasolabial Botik Retinol Puro + Linefill 15ml | O  Boticário

Creme Preenchedor da Ruga Nasolabial / Foto: Divulgação

Para uma experiência ainda mais única, a marca lança especialmente o Kit Miniatura Retinol, que abriga todos os itens recém lançados em versões menores.

Kit Botik Retinol Puro (3 itens) | O Boticário

Foto: Divulgação